[Strawbale] uma pregunta

Sandra sandra at algarvia...
Thu May 6 01:01:33 CEST 2010

Ola Caterina:

Finalmente, tenemos nos terra para edificar nossa casa.  Tenho uma
pregunta.  Vistou um
historia no journal Inglesa que a gente podem ir ao Polonia para tudos
as articulos ceramicas,
como para os pareds, o wc, o bano, lavabo, etc. etc.  Os Ingleses
dizem que en Polonia, os gastos
sao muito menos, como 1/2 precio.  Por ejemplo, visto um wc
fantastico, por Villeroy & Boch.  Mais,
a verdade e nao podemos tener porque aunque en Polonia costa como
$1000.  E um wc Pure Stone.
Parace como um ovo, ou uma pedra do rio.  Sabe si os precios para esta
tipa de coisa e menos?
Porque ai em Belgica, aunque a fabrica Villeroy & Boch e em a ciudad
proxima a nos ciudad, os precios
sao altos.  Si os precios sao muito menos, estou achando ao venir ao
Portugal cuando sabemos cuanto
necesitamos para a cocina, os quartos de bano, wc;s, etc, e comprar
ali, e transporte para ai.

Cuanto tempo gasta para recebir permisso para edificar sua casa?  O
architecto nos diz que costa um
ano, total, e nao podemos edificar antes, ao minimo.  Em os EU podemos
tener permisso, deseno, etc
e edificar em como 4 meses.  Mais, queremos edificar ai e debemos
tener paciencia.

Boa sorte em a projecta :)

Sandra