[Paja] material sobre casas com balas de paja

catarina pinto catarinarpinto en gmail.com
Mie Feb 25 13:06:34 CET 2009

Olá Fernando!

Sou arquitecta portuguesa e no meu blogue tenho alguma informação e links
para sites de interesse sobre fardos de palha.

www.terrapalha.blogspot.com

Cumprimentos,

Catarina Pinto