[Paja] e em Portugal?

peter weijnen Vie Oct 12 10:09:59 CEST 2007

Tenho recebido a vossa newsletter com muito interresse e expectativa na
esperança de aparecer algum projecto de construção em fardos de palha em
Portugal.
Jà recebo a vossa newsletterà uns largos meses sem nenhuma menção a
Portugal, daí o meu silencio.
Gostaria portanto de saber se existem residentes no Norte Portugal ou na
Galiza interressados neste tipo de construção, e que estejam mais adiantados
do que eu, que resido em Ponte de Lima e ainda vou na fase do sonho de
construir uma casa mas jà a pensar fazer uma garagem.